Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011













Movimento Resgate CambuiSomos conselheiros do Comdema e parabenizamos o Raphael Moya, presidente eleito do Comdema.Vamos divulgar todas as decisões importantes do conselho para que a cidade acompanhe e participe dos licenciamentos ambientais que tantos problemas nos trazem quando são omitidos.Estamos vivenciando esses problemas com Jambeiro, Ambience, Alphaville,Wonders Galleria, Spot GaLLeria, etc...

5 comentários:

  1. Vocês estão de parabéns.
    A população precisa ficar a par de tudo o que está acontecendo na cidade.

    ResponderExcluir
  2. Tudo tem que estar muito claro. Contamos com a transparência do Comdema.

    ResponderExcluir
  3. Vamos acompanhar com atenção para que não ocorram mais esses desmandos de falta de licenciamentos, principalmente do ambiental.
    Na gestão do Paulo Sergio Oliveira vários processos de licenciamento não passaram pelo Comdema e varios estão sendo chamados pela Valeria porque faltam documentos,é só acompanhar pelo Diario oficial.

    ResponderExcluir
  4. Vitória da sociedade organizada, vitória do empenho de cada um deste grupo que apesar de tantas adversidades, manteve-se coeso e atuante.
    Vitória tb do SOS Mata Santa Genebra - Mobilização da Sociedade que nasceu em decorrência dos absurdos da gestão Helio contra o patrimônio ambiental e hoje elege seu representante titular como presidente do Comdema.
    parabéns Rafael!!
    Raquel Gouvêa

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.